Jovem é assassinado na porta de sua casa em Bom Jardim

Polícia
O crime está de uma forma tão audaciosa e violenta, que já esta batendo à porta, e muitas pessoas estão sendo vitimadas dentro de suas próprias casas.
    Mais um crime deixa interrogações a serem desvendadas, um caso de quebra cabeças para a polícia, trata-se de um jovem que foi assassinado na porta de sua casa, na Rua das Flores, no Bairro Alto dos Praxedes, o crime aconteceu na noite deste sábado, (04), de acordo com testemunhas, a vítima Wellington, mais conhecido por “Perukinha” estava sentando na porta de casa com mais dois amigos quando foi surpreendido pessoas pilotando uma moto, que efetuou vários disparos contra a vítima.

No momento a vítima estava a conversar com seus amigos, nunca imaginaria que tal fato fosse acontecer, e de repente viu o motoqueiro aproximando-se, e foi ai que foi surpreendido, ao chegar próximo, recebeu vários disparos de arma de fogo que em curta distancia, o atingiram mortalmente. 
Os tiros direcionados atingiram “Perukinha” na cabeça. não se sabe ainda o que tenha motivado a ação criminosa, mas na verdade, com a gravidade dos balaços, a vítima não resistiu e teve morte instantânea. Mesmo com a presença de amigos, mas, até o momento não há indi cios que levem a descoberta de quem praticou o homicida. 

Até o memento, a única coisa que se comenta, é que os autores fugiram do local do crime e ainda não foram encontrados, mas acredita-se que os trabalhos de investigação da polícia procurarão elucidar mais este crime. 

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo