Luto: Tristemente noticiamos o falecimento da Técnica de Enfermagem Auricélia

Luto
Infelizmente uma notícia que entristece toda a sociedade zedoquense, a poucos minutos as redes sociais noticiam o falecimento de uma grande amiga uma grande técnica em enfermagem, Auricélia.

        Hoje para cidade de Zé Doca, uma notícia que acaba chocando a sociedade, está sendo divulgado nas redes sociais, através de informações de amigos que nossa cidade passa a vestir-se de luto, uma grande amiga e companheira, que trabalhava na areá da saúde, exercendo o cargo de técnica de enfermagem na unidade Sesp, veio a óbito depois de sofrer um infarto, IAM. Auricélia foi funcionaria na FUNASA, e atualmente estava exercendo a função como técnica em enfermagem no posto de saúde da rua São José no centro da cidade, ainda não temos um boletim que possamos divulgar como se deu o caso, mas o que se sabe é que ela veio a óbito agora a noite Vítima de infarto do miocárdio. 

Seguiremos buscando informações, e amanha a matéria completa sobre a trajetória desta grande profissional que nos deixa uma grande perda, e uma lacuna a ser preenchida.

Aguardem matéria completa, amanhã[...]  

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo