Mais uma vítima foi encontrada morta nas margens BR-316

Polícia
Misteriosamente mais uma vítima foi encontrada sem vida, uma marca da violência que toma conta das pessoas e coloca medo em muita gente, que sentem-se aprisionadas, e impotentes com a falta de segurança.
      Mais um crime aparente de acertos de contas foi registrado, um homem identificado como Hugo Rafael Pereira Santos, de 26 anos de idade, foi encontrado com perfurações de faca às margens da BR-316 na noite de sábado (18). Segundo informações a vítima residia na Cabana da Serra, cidade de Caxias.

A vítima estava jogado as margens da estrada, e de acordo com investigações da Polícia Civil, ele teria recebido cinco perfurações de faca pelo corpo, o caso aconteceu nas imediações de uma borracharia ao lado direito da BR-316, no sentido Caxias/São Luís. Após ser esfaqueado, correu em direção à rodovia, não resistindo, caiu e veio a óbito, e logo após o encontraram do lado esquerdo da BR.

Conforme relatos da polícia, o homicídio ocorreu por volta das 19h, sendo inicialmente narrado que a vítima teria sido vítima de acidente de trânsito. Somente depois da perícia, foi observado que tratava-se de homicídio doloso.

O blog apurou que a polícia já tem suspeitas de quem tenha sido o autor do crime, mas, para não atrapalhar as investigações, não foram revelado nomes, até o momento ninguém foi preso, mas, as investigações continuam.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo