Martelo Batido: Roseana Sarney reúne família e em decisão tomada diz que é candidata ao Governo do estado, e está pronta para derrotar seu opositor Flávio Dino

Política
E agora José? o duelo é de Titãs, quando a fera se considera grande, é bom que seja enfrentada por outra maior, e neste duelo, o que não falta é munição, de um lado, quem conhece a história e faz parte dela, do outro, quem pretendeu construir, mas jogou fora a chace de mostrar como se constrói a verdadeira história.
      O cenário das especulações, rondou nas discussões políticas e foi aos bastidores, e depois de muito disse que me disse tudo indica que o martelo foi batido, e em uma reunião, a família da ex-governadora Roseana Sarney concordou com a decisão dela de entrar na disputa rumo ao governo do estado em 2018, conforme o que foi debatido, Roseana entrará para derrotar a desastrosa administração de Flávio Dino, inclusive o marido que era o grande obstáculo na decisão, segundo o que informou um membro da família Sarney, já concorda com a decisão da esposa. 

Para chegar a tomada da decisão, a família firmam que estão baseada em pesquisas mais recentes que apontam sua vitória em 2018, a ex-governadora informou pessoalmente ao presidente da República, Michel Temer, que será candidata. O presidente garantiu a ela total e irrestrito apoio. Para o PMDB nacional, virou uma questão de honra derrubar do comando do estado o PCdoB.

Depois de várias conversas e tomada de um consenso que tem o apoio da família, a decisão foi repassada para seus principais aliados no Senado na Câmara Federal, onde Roseana tem uma vasta amizade, e um apoio da base do (PMDB), assim como será transmitida aos deputados estaduais, prefeitos e vereadores, que também conta com inúmeros aliados. Roseana reside atualmente em Brasília onde está se fortalecendo junto ao governo federal, mas sempre de olho nos acontecimentos políticos do Maranhão, onde pretende governar de novo.

Quando alguém mostra forças, o outro lado mostra preocupação, o crescimento político não acontece por acaso, mas de fortalecimento nas bases e do fracasso do opositor, no entanto, percebendo o crescimento do nome da ex-governadora Roseana Sarney, Flávio Dino tem mudado seu jeito acomodado de governar, e procurou visitar reformas de muros de escolas, indo à aniversários de cidades, fazendo encontros com vereadores, fazendo muitas coisa que não e de costume e há quem diga, perseguindo ferozmente que não reza sua cartilha.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo