Morre aos 37 anos vitima de infarto fulminante, o Prefeito de Central do Maranhão

Política
O homem faz planos, cria expectativas, traça metas, mas somente "Deus" tem um propósito, e quando de sua vontade, não podemos atropelar, pois tudo que nos é proposto, são frutos dos  desígnios do nosso criador.  
Prefeito Epitácio (amarelo) e seu vice Ismael Monteiro
    Uma triste noticia foi repassada na madrugada deste sábado (04), O prefeito da cidade de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor (PSB), de 37 anos, foi vítima de infarto fulminante, e não resistindo, veio a falecer no início da madrugada. O prefeito ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Epitácio é natural de Mirinzal, na Baixada Maranhense, mas ultimamente estava prefeito na cidade Central do Maranhão, e o seu corpo deverá ser removido para sua cidade de origem onde o corpo provavelmente será velado, mas ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Epitácio Flor.

O prefeito Epitácio tinha um curriculum requintado, e consta que ele era formado em História, e mesmo como prefeito, o mesmo lecionava no ensino fundamental do município. O gestor estava em seu primeiro mandato como prefeito. Ele foi eleito em outubro do ano passado com 3.094 votos, o que corresponde a 59,22% do eleitorado de Central, um percentual muito expressivo para uma disputa eleitoral, e que o respaldou a estar representando o povo nos próximos quatro anos.

Conforme dados do TRE, e aval que o credenciou na disputa pelo cargo de prefeito, Epitácio foi eleito pela coligação ‘Juntos pelo povo de Central’, e suas bases de apoio apoio foram formadas pelas seguintes siglas partidárias: PSB, PRB, PT, PSDB e PC do B. Resultando em uma chapa vitoriosa. Conforme o que determina as leis, agora o  vice-prefeito Ismael Monteiro (PSDB) vai será empossado e assumirá o comando do município.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo