Onda de crimes faz de Governador Nunes Freire, uma terra do velho faroeste

Polícia 
Misteriosamente crimes com requinte de crueldade, está transformando Governador Nunes Freire, em uma cidade sem lei, são crimes bárbaros com características de crime de encomenda, e que aumentam as estatísticas de assassinatos.
      Mais um crime com requinte de crueldade foi registrado neste Domingo (26) em Governador Nunes Freire -MA. Por volta das 15:30h a onda de violência se espalhou mais uma vez, e desta vez assassinaram o empresário Fábio Melo Costa de (35 anos de idade) que surpreendentemente foi alvejado a balas por pessoas que o abordaram e fizeram vários disparos contra a vítima.

Um Domingo atípico, acabava de iniciar e a vítima jamais poderia imaginar que aquele dia, seria o seu último dia de vida, até mesmo por fazer o que rotineiramente já fazia, e algumas atividades estavam sendo desenvolvidas por ele.

Fabinho, era a forma que carinhosamente era conhecido, e recebia este tratamento dos amigos e pessoas mais próximas, sua identidade também o ligava com um outro empresário pois Fabinho era sobrinho do empresário Valdeci Rodrigues de Melo também, assassinado em ação atribuída a pistolagem.

Conforme informações repassadas através da Polícia Militar de Governador Nunes Freire, registra que quatro homens armados chegaram em um veículo de passeio cor prata que não foi definido a marca, e agiram sem dar qualquer chance de reação para a vítima, disparando vários tiros com armas calibre 12 de (alto poder de destruição), atingindo da cintura até a cabeça, e ali mesmo ceifaram a vida do jovem. A polícia busca informações acerca do paradeiros dos executores, mas até o presente momento ninguém foi preso mas as investigações devem continuar para se dar uma resposta rápida.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo