Onde anda o DNIT? Trecho da BR 222-MA que foi recuperado, desaba e leva carro ao abismo

Trânsito
Virou moda os órgãos responsáveis por serviços do governo, estarem cuspindo na cara do povo, brasileiro, é um finge que faz para tentar dar ceto, e um pinga aqui mela ali, empresas não chegam ao termino de suas obras, e as estradas e uma buraqueira só, uma imensa carga tributária para encher bolso de políticos, e qualidade nos serviços e abaixo de zero.

      Infelizmente o estado do Maranhão é tratado como se fosse uma sobra esquecida, um estado sem dono, sem lei sem direito aos recursos do governo Federal, é triste saber que as estradas do nosso estado são tratadas pelo DNIT com deboche e desleixo, e desrespeito. Exemplo disso foi o caso ocorrido hoje (16), na BR 222, em um trecho próximo a Santa Luzia do Tide. Uma parte que foi recuperada tem pouco tempo cedeu hoje e abriu uma enorme cratera, engolindo uma camionete Ranger. As duas pessoas, felizmente, não sofreram graves consequências, mas foram transferidas pra São Luis.



      Vergonhosamente as estradas de um modo geral, estão em péssimas condições de trafegabilidade, são trechos recuperados e buracos ficando no local que os serviços estão sendo executados, um verdadeiro giro de acrobacias para os motorista, um desafio a própria vida. 

      A situação que já era ruim ficou pior e no trecho entre Buriticupu e Santa Luzia, a situação ficou insustentável, por causa das chuvas e dos péssimos serviços do DNIT, uma grande cratera se abriu no momento em que uma camionete Ranger e uma carreta passavam pelo local. A carreta conseguiu frear a tempo, mas a camioneta infelizmente caiu no abismo, e por pouco não aconteceu o pior, mas o que não ameniza esta situação vergonhosa, são pessoas perdendo vidas nos desafios as estradas no Maranhão.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo