Polícia civil e Militar em operação conjunta, aprendem mais de 100 quilos de maconha em Itapecuru Mirim

Polícia
    Em mega operação conjunta das da polícias militar e civil de Itapecuru-Mirim foi desarticulado e apreendido uma grande quantidade de drogas que foram presos pelos policiais, como também foram tirados de circulação, três traficantes.

A operação teve inicio quando foi preso IVAN LOPES "POPÔ", com ele a polícia encontrou dois quilos de maconha, logo após o elemento foi apresentado na delegacia, e daí começou uma investigação pente fino para saber de onde o meliante tinha conseguido tanta droga, continuando as investigações, a polícia chegou até o traficante conhecido por Miguel, com ele aproximadamente 130 quilos de maconha prensada e pronta para a distribuição e consumo.
    Os policiais fizeram uma busca minuciosa, e encontram a droga estava embalada em sacos plásticos em um local de difícil acesso, para despistar, a droga estava escondida dentro do mato no povoado Brasilina município de Itapecuru.


Em conversa com O Delegad​o Samuel Morita , ele nos disse que essa foi uma das maiores apreensões de drogas do município e isso representa um grande prejuízo para os traficantes e sossego para a sociedade, disse ainda que esse trabalho vai continuar, e que a polícia não vai da trégua para a criminalidade.

Os Bandidos reconhecem que perderam o sossego, e comentam que a casa caiu para o crime.
Ações:

*FORÇA TÁTICA - EQUIPE ALFA* 


*OCORRÊNCIA*: Tráfico de Drogas.


*LOCAL*: Caixa d'água, povoado Brasilina.

*DATA*: 21/03/2017
*HORA*: 12: 00


*CONDUZIDO*: Miguel Pereira.

*MATERIAL APREENDIDO*:

127 Quilos de maconha, duas motos​ (pop 100 e uma fan preta, um freezer, máquina de lavar roupas, várias bombas de água.


Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo