Prefeitura de Bom Jardim avança nas conquistas, e através do Governo do Estado recebe do Secretário Neto Evangelista, a doação de uma ambulância para o município.

Saúde
Enquanto muitos criticam, e não procuram cumprir com suas obrigações, o prefeito Dr. Francisco busca desenvolver um trabalho de transparência e compromissado, esquecendo as fofocas, pois na sua concepção, elas  não fazem parte do crescimento, e desenvolvimento de um povo.


      Em sessão solene na tarde desta quarta-feira (22), o prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco, juntamente com seu secretariado e a população em geral, receberam o secretário de estado Neto evangelista, na oportunidade o secretário esteve para cumprir com compromissos firmados através do governador Flávio   Dino, para entrega de benefício designado a saúde de Bom Jardim.

Desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2017, o prefeito Dr. Francisco, tem buscado incessantemente, viabilizações que visem melhorar a qualidade de vida dos bom-jardinenses, e não tem medido esforços para solucionar as problemáticas advindas de gestões anteriores, deixando assim, o município apto a receber os programas sociais, e projetos que possam mudar para melhor, a vida do povo de Bom Jardim.
E nesta quarta-feira (22) o prefeito recebeu no salão de eventos e forró, o secretário de estado e desenvolvimento social, o Deputado Neto Evangelista, que veio com a missão de entregar através do governo do estado, uma ambulância completa, com suporte para atendimento de UTI móvel, para servir em caso de necessidade, aos usuários da saúde do município.
      Em suas palavras, o secretário Neto Evangelista disse da importância daquele veículo para aquela cidade, que ao terem necessidade de um deslocamento com problemas de saúde, será muito mais fácil, e com certeza trará mais segurança para transporte de possíveis enfermos, o secretário disse que espera que não seja preciso fazer uso, mas que caso seja, está ali um carro que está verdadeiramente equipado para tal.

O secretário disse ainda que tem sido muito os pedidos do prefeito Dr. Francisco, para angariar recursos, e mudar definitivamente a estrutura física do município, haja visto que nos últimos anos, Bom Jardim tem sofrido um duro sucateamento por administrações descompromissadas, mas que tanto ele quanto o governador estão dispostos a vestirem esta camisa e ajudarem Dr. Francisco a mudarem esta realidade.  

O secretário de saúde Silvano Andrade, disse que a luta em prol da saúde de Bom Jardim, tem sido muito grande, e também reforçou o pedido junto ao secretário de estado Neto Evangelista.

A primeira dama do município Dra. Sandra, disse que esta luta não começou de agora, que mesmo quando já era secretário de saúde na época, Dr. Francisco já teria requisitado este pedido, mas que não tinha sido possível ser atendida, mas que agora com muito esforço e oportunismo do seu esposo, felizmente o benefício tinha caído como uma luva para atender aos anseios do povo, e frisou que neste governo não existe adversários, mas que é um governo de todos, e relembrou que por trás de um grande homem existe uma grande mulher, e que ela como primeira dama estará sempre disposta a ajudar ao povo da cidade que ela escolheu para morar pelo resto da vida.
      Nas suas palavras, o prefeito Dr. Francisco, lembrou que as dificuldades tem sido um desafio constante, mas que também tem sido um combustível a mais para ajudá-lo a encoraja-lo ainda mais na luta que não tem sido pequena, pois todas as secretarias do município, ficaram com problemas de inadimplências, e que o corpo jurídico tem lutado incansavelmente para sanar os problemas diversos, mas que, com muita habilidade, irá conduzir uma administração seria, transparente, e eficaz para todos os Bom-jardinenses, haja vista que a administração Dr. Francisco, é voltado para todos, que as fofocas, tem que serem absolvidas tão somente como fofocas, porque sua meta é governar para todos, e para o bem de todos. O prefeito agradeceu a presença de cada um que compareceu na solenidade, e ao secretário Neto Evangelista, teceu fortes elogios pela serenidade, simplicidade e compromisso com o povo de Bom Jardim.

Em seguida o prefeito se fez solidário ao falecimento da professora Elisângela Azevedo que veio a óbito depois de sofrer um acidente, e com uma atitude nobre e solidaria, o prefeito Dr. Francisco cancelou a festa de comemoração que estava programada, após a entrega da ambulância, mas seguiu junto com seu secretariado, e o secretário de estado Neto Evangelista e saíram em comitiva a pé, pelas ruas de Bom Jardim, e se deslocaram até a vila nova, para lançarem a pedra fundamental da perfuração de um poço naquela comunidade. Diante de muitas pessoas presente, o prefeito agradeceu a todos os amigos e encerrou as atividades do dia dizendo: Não desistam, pois Bom Jardim renascerá para todos.   
            









Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo