Presos pai e filho acusados de matar Policial Militar em Chapadinha

polícia
É sempre assim, quando a polícia age, a resposta vem imediatamente, impunidade, é apenas uma questão de fragilidade nas leis, o que de fato é um afronta a sociedade que pagam por segurança, mas quem mais tem proteção são os bandidos.
    A policia deu a resposta, e imediatamente tivemos uma elucidação deste caso, e o resultado foi, os acusados da morte do Policial Militar Ozienne Queiroz, na manhã desta terça-feira, 14, já foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, onde serão investigados e posteriormente, tomadas as devidas providências

Na rápida operação feita por policiais que entraram na busca aos assassinos,foram presas duas pessoas sendo elas, (pai e filho), conhecidos por, Cosme da Silva (22 anos) e Francisco Wellington da Costa (40 anos), os dois já foram ouvidos pelo delegado Dr. Jairon Timbó, que depois foram conduzidos ao CDP ( Centro de Detenção Provisória).
    Conforme palavras do Comandante do 16º Batalhão, Coronel Gláuber Miranda, que em entrevista a imprensas local, relatou que este já é o segundo militar que a corporação perde somente este ano, e o sentimento de perda para a PM muitas vezes trás uma sensação de impotência, mas, que a polícia não se calará diante de fatos como esse, e sempre vai trabalhar para dar as respostas que a sociedade precisa, disse ainda que sente pela perda do companheiro de farda, e que neste momento se solidariza com a familiares do militar Ozienne Queiroz. 

Conversando com o delegado do caso responsável pelas investigações, Dr. Timbó disse que todas as medidas serão tomadas, e os acusados certamente pagarão pelo seus atos, mesmo depois de ouvidos, ficarão à disposição da Justiça. Dr. Timbó relatou ainda em sua fala, que a Polícia Militar é irmã da Polícia Civil, profissionais que lutam para promover segurança, e este momento de tristeza, é de dor para todos, mais a luta continuará.

Veja vídeo de sua entrevista.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo