Quadrilha de assaltantes a banco, é desarticulada pela polícia com alguns presos e outros mortos

Polícia
Em confronto com policias, assaltantes à banco acabam por se dar mal, o desafio ao perigo, tem seu preço, e desafiar a polícia, nunca foi uma boa atitude, e os bandidos, sempre que assim procederam, o resultado foi favorável a polícia.

    Em ação conjunta das Polícias Federal, policiais militares e o grupo de inteligência da policia civil, o resultado chegou ao seu objetivo, e acabaram desbaratando hoje pela manhã uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. O bando já havia explodido uma agência do Banco do Brasil na cidade de Santo Agostinho, mas como nenhum crime é perfeito, acabaram por se dar mal.

Usando sempre do serviço de inteligência, a polícia consegui montar um forte esquema de bloqueio, e assim chegarem aos bandidos que pregaram terror por onde passaram, o grupo de meliantes, estavam com um verdadeiro arsenal de guerra, e em seu rico armamento, estava portando metralhadoras e fuzis. 

No confronto com os policiais, cinco bandidos foram mortos e três capturados dentro do matagal da cidade Moreno em Minas Gerais, e mais uma vez ficou claro que a ação da polícia, foi eficaz na elucidação do caso, e quando os mesmo trabalham de forma organizada, o crime acaba por ser derrotado.

Veja vídeo da prisão:

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo