Seriedade e compromisso: Ex-Secretário do Estado Prof. Zé Costa, recebe cumprimentos e parabéns da sua ex-chefe Governadora Roseana Sarney

Política
Quando se tem no governo homens que trabalham com transparência, fica muito mais fácil de se descobrir como anda cada setor dentro de uma administração pública, os secretariados, tende a dar transparência em suas pastas, isto não é favor, mas compromisso com a coisa pública.
      Está cada vez mais raro se ouvir alguém tecer elogios a ordenadores de despesas, ou responsáveis por pastas, principalmente em se tratando de órgãos públicos, mas felizmente ainda se pode contar com pessoas sérias e idôneas que fazem das suas pastas, algo com muito compromisso, transparência, e principalmente seriedade com a coisa pública, este tem sido o modelo exemplar e eficaz de gerenciar do homem público, prof. Zé Costa.

Notoriamente Prof. Zé Costa é um dos modelos de gestor de pastas que mais recebeu elogios através do seu comando superior, passando um exemplo de gestão e compromisso com o cargo que lhes fora entregue como secretário de governo, em uma das pastas mais importantes dentro do contexto administrativo do poder executivo estadual.
      O ex-secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Maranhão - "SECTEC" Prof. Zé Costa (de Zé Doca -MA), recebeu cumprimentos e parabéns da ex-governadora Roseana Sarney, pela publicação do Edital de aprovação das contas da sua pasta no Tribunal de Contas do Estado, referentes ao ano de 2013.

Diante de tamanha atitude do prof. Zé Costa, esse fato torna-se relevante na conjuntura política, haja vistas que o noticiário desse setor tem focado, em contas e secretarias que não tiveram o mesmo desempenho positivo, o que deveria ter.

Logicamente que este fato traria repercussão positiva a Professor Zé Costa, e ao ser ouvido pela rede blogosfera disse; "nunca tive uma só conta desaprovada, seja na gestão Federal, ou na estadual. Sempre com muito compromisso e responsabilidade como homem público, cumpri categoricamente com o meu dever em servir e ajudar a Governadora Roseana, a trabalhar e servir o povo do Maranhão, e o mais importante, mantendo sempre o meu nome limpo". E certamente posso falar sem sombra de dúvidas, esta atitude, tem sido um problema a menos para a ex-governadora que vira e volta, tem um de seus secretários envolvidos com problemas de contas.

Por toda esta história de luta e de compromisso com suas atividades, e por mostrar que ser transparente e um ato de muita qualidade, e de lealdade com o povo, e que este ex-secretário tem recebido forte elogios de sua chefe superior que diz, parabéns Zé Costa, você é um grande e Bom exemplo professor, sua história o diferencia!

Veja documento Na integra:
 Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo