Sex Appael: Marido é agredido a pauladas da parceira, só por gostar de de fazer sexo a toda hora, aqui no Maranhão

Sexologia
Muitos casos hilários tem acontecido no meio social, muitos brigam por ciúme, outros por traição, as vezes existem discórdias por falta de assistência em casa, até por escassez no sexo, mas, na realidade o excesso no ato sexual, é no minimo curioso.   
    Um caso digamos pitoresco aconteceu em Codó-MA, um casal registraram boletim de ocorrência, o senhor Expedito Moura de 65 anos, lavrador, foi detido junto com a esposa. Os dois estavam se agredindo com pauladas quando foram abordados pela PMMA. 

O caso que chegou ao distrito policial, teve o seguinte teor, Segundo Vanessa, mulher de Expedito, a agressão aconteceu em Codó porque seu parceiro quer manter relações sexuais a todo momento e que o marido ainda quer que ela “desligue” para ter mais filhos, o vovó tem uma energia acima do comum, que não esgota.

Segundo relatos da própria esposa de Expedito, o vovó taradão, estava a mil, quando ela chegou em casa, encontrou o marido em casa, bêbado, e sem roupa no meio da sala querendo ter relações sexuais, foi nesse momento que ela tomou uma ação, e zangada, pegou um pedaço de pau e bateu no marido, que revidou, e a coisa acabou em agressões, indo parar na polícia.

Veja o vídeo  do fato:

Fonte: Blog do Luis Cardoso
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo