Tragedia: Dois operários morrem ao caírem de uma caixa D'Água em Turiaçu-MA

Segurança
Todo cuidado é pouco, e quando se trata de segurança no trabalho, as atenções tem que serem redobradas, o risco de acidentes é sempre eminente, e qualquer deslize pode ser fatal, como no caso destes trabalhadores.
      O clima ainda é tenso e a comunidade ainda está em estado de choque, o caso envolve dois homens que ao caírem de andaime tiveram morte instantânea. e por esse motivo a cidade de Turiaçu vive desde ontem um clima de tristeza. 

Informações nos dão conta de dois funcionários da empresa que recupera e realiza serviços de construção de caixa d’água em Turiaçu, sem a menor proteção de segurança, caíram de uma altura considerável e morreram no local

Segundo o que se comenta pela cidade, é de que o andaime que eles usavam para escalarem as alturas das caixas, já estavam bastante fragilizado, possivelmente um desafio a vida, e que os funcionários teriam que enfrentar todos os dias, e no sobe e desce pelas tabuas do referido andaime, a armação não suportou o peso do material de construção, mais o peso dos dois trabalhares, e automaticamente despencou levando os dois trabalhadores a óbito no local.

O que se espera, é que as empresas ao colocarem seus funcionários para tamanhos desafios, que lhes deem o item mais importante para o trabalhador, a segurança, para que casos assim não venham ceifar a vida de trabalhadores que buscam seus sustentos. 

Nos companhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo