Triste realidade: Vereador Evilásio recorre ao suicídio em Caxias -MA

Política
O homem está sempre vulnerável as ações do inimigo, se deixares que seu problema vire um caso de derrota em sua vida, poderás cair em tentação, a falta de aproximação com Deus, pode levar o ser humano a entender que a solução é tirar a própria vida, enquanto lutar pela vida, é sempre a solução. 
      Infelizmente um caso que deixa questionamentos, e conta uma triste realidade, Faleceu na tarde desta terça-feira (21) por volta das 18 horas, vítima de suicídio, o vereador caxiense Evilásio Roque Ramos, mais conhecido como Evilásio do PAM. 

Conforme informações colhidas pela redação do blog, o parlamentar cometeu suicídio, e segundo fontes fornecedoras, o caso se deu em sua própria casa. O vereador elegeu-se nas últimas eleições, defendendo as sigla do Partido Solidariedade, e obteve uma expressiva votação, tornando-se vereador com 1.111 votos, Evilásio  disputou seu primeiro mandato, e estava vereador ocupando uma cadeira no legislativo de Caxias-MA.

Conforme dados pessoal, o parlamentar Evilásio, tinha 48 anos de idade, e residia no bairro Cohab, além de vereador, era atuante, e formado em Enfermagem, profissão que exerceu por muitos anos no Posto de Atendimento Médico da rede municipal de saúde na cidade de Caxias. O corpo de Evilásio foi encontrado dentro de seu próprio quarto, e indícios marcaram que o mesmo suicidou-se com um tiro na cabeça, a arma usada foi um revolver, que foi encontrado ao lado do corpo pela polícia. Evilásio deixa a mulher e filhos, e até o momento não se sabe o que tenha motivado o vereador a cometer uma decisão tão radical.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo