Vereador zedoquense Bill Morais se envolve em acidente na BR 222 sentido São Luis-MA

Trânsito
O perigo nas estradas são contantes, e necessita de cuidados permanentes, as ultrapassagens é um risco que mais tem causado acidentes, e desta vez o envolvido foi o vereador Bill Morais, que seguia rumo a São Luis.
      Registrado acidente na manhã desta terça-feira na BR 222, sentido a capital São Luis, onde encontrava-se o vereador Bill Moraes, ele que é de Zé Doca-MA e está filiado ao partido rede sustentabilidade, mas, Infelizmente hoje sofreu um acidente na estrada sentido são luis , no trecho mais conhecido como estrada dos crentes.

Informações nos contam que o fato aconteceu logo após uma ultrapassagem, onde o motorista haveria perdido o controle do veículo que simultaneamente perdeu o equilíbrio e saiu da pista, no veículo encontrava-se no momento do acidente, três pessoas a bordo. Entre elas, o próprio vereador Bill Moraes, seu irmão Clinton Moraes e o motorista do vereador que não foi divulgado o seu nome.

      Conforme informações passadas a este Blog, podemos dar Graças a Deus, pois nem  o vereador Bill Moraes e nem os demais tiveram nada grave, e mesmo diante do acontecido, todos saíram ilesos e sem ferimentos de proporções grave, os mesmos foram socorridos por seus colegas vereadores também de Zé Doca, e que seguiam o mesmo trajeto em outros carros, que em seguida prosseguiram a viagem. O veículo envolvido no acidente permaneceu no local.

Segundo fontes extra-oficiais, o motivo dos edis estarem em números quase que total, dá conta Que: Os vereadores Hennio Silvestre (PSD) , Alexandre Barroso (PTB), Itamar da Canaã (PR), Edmar Simplício (PSC), Cláudio da Boa Esperança (PRP), Zequinha do quadro (PR), Cimar (PSD) e Galego da Vila Nova (PDT) e demais parlamentares tem audiência hoje com a Superintendência do PROCON-MARANHÃO, Segundo fontes, os edis siaram para defender assuntos de interesse da população de Zé Doca, É o que se espera.

Fonte: Assessoria de impressa

Nos companhe e fiquem informados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo