Ambulância da unidade hospitalar de Zé Doca, que fazia transporte de paciente se envolve em acidente na BR 316

Saúde
O estado das rodovias brasileira, estão oferecendo perigos constantes, o grande número de buracos, são verdadeiras armadilhas, motoristas tem que andarem em ritmo acrobático para tentarem desviar das crateras ao longo das BRs.

    Uma ambulância da unidade hospitalar de Zé Doca, que fazia transporte de internos para Santa Inês, acabou por se envolver em um acidente na madrugada desta terça-feira (11), depois do motorista Antonio Francisco, bater em um buraco e perder o controle da direção, cousou o acidente que foi registrado por volta das 03h00 na BR-316, no Município de Bom Jardim. 

No momento do acidente um paciente ainda não identificado estaria sendo removido em estado grave para o Hospital Macro-regional Tomás Martins na cidade de Santa Inês. Ao relatar o acidente, o motorista da ambulância afirmou que, após tentar desviar de um buraco na pista, acabou perdendo o controle do veículo o que provocou o descontrole do carro que saiu da pista. 


Segundo informações preliminares, os ocupantes da ambulância tiveram somente ferimentos leves. Em nota, o secretário municipal de Saúde O Sr. Francisco, declarou que o motorista da ambulância, tem experiência como de fato é verdade, e foi isento da culpa, na verdade, ele tentou evitar que o fato fosse usado politicamente.


A redação deste Blog sempre usa da seriedade, e jamais faria uso de tal fato como o relatado pelo secretário, não brincamos de fazer noticia, nem brincamos com sentimentos de ninguém, no entanto é com tristeza que informamos que o técnico de enfermagem, O jovem Gabriel, que é filho do Vereador Fábio Capixaba, foi removido para São Luis, o estado é critico, não foi ainda confirmado, mais há indícios de que tenha sofrido traumatismo Craniano, mais a noticia ainda é extra oficial, torcemos pára que nada de grave venha ter acontecido com o profissional, que se encontra no socorrão ll, em São Luis.    

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo