Assaltantes de ônibus, são presos pela PRF na BR 135 MA

Segurança
O terror causado por um assalto no interior de veículo, é algo assustador, e esta pratica torna-se um tipo de comércio para bandidos, que felizmente foi desarticulada por policiais da PF, Policia Rodoviária Federal, uma ação plausível para os policiais.
      Uma ação de êxito dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que montaram um sistema de ronda nas imediações do km 17 da BR 135, próximo a cervejaria Equatorial, em São Luís, acabou por desarticular e causar uma enorme frustração em tentativas à um assalto a ônibus coletivo, o agir da polícia foi exatamente no momento em que quatro meliantes, armados com facas, subtraiam os pertences dos passageiros.

O registro do tal ocorrido, foi na tarde desta segunda-feira, (03), a ação partiu da denuncia de uma pessoa que passava pelo local, e observou anormalidades na movimentação dos passageiros no interior do transporte, e imediatamente informou aos policiais que um assalto estava em andamento.

Após denúncia, a equipe da PRF, agiu com rapidez, em uma forma eficaz, abordou o coletivo, e deu voz de prisão aos assaltantes. O ônibus tomado pelo assalto, opera  na linha Estiva / Centro, e transitava sentido crescente da via (Centro / bairro).

Os abordados não portavam documentos de identificação, e a identificação dos meliantes ainda não foram reveladas, no entanto não se sabe se os mesmos são menores de idade.

Com os assaltantes já enquadrados, familiares de um dos acusados estiveram na Unidade Operacional de Pedrinhas. mas, os quatro jovens foram encaminhados para a delegacia da Cidade Operária, onde será tomada as providências cabíveis.

Fonte: assessoria de comunicação da PRF

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo