Bandidos que aterrorizavam e arrombavam residências no Araçagy, foram presos pela polícia

Policia
Que mexe com folgo, um dia se queima, a sensação de impunidade, é um forte aliado para a prática criminosa, mas mais cedo ou mais tarde, a casa tende a cair, e o futuro do crime, acaba atrás das grades.
      Mais uma vez a policia deu check mate, e o crime foi desmontado, na noite desta terça-feira (4) foram uma ação conjunta da polícia, desarticulou uma turma que andavam pregando terror nas noites em São Luís, e na ação foram presos Ítalo Constantino, Jerry Adriano e Jardel Costa. Ambos foram encarcerados após um monitoramento que os identificou como participantes em arrombamentos de residências no Araçagy.

A ação dos bandidos estava virando caso de rotina, e os Moradores do Araçagy estão sofrendo desde o início do ano com assaltos nas suas residências, já tendo casos de famílias que foram acorrentadas por esses meliantes. Logo após a prisão, os arrombadores de residências, delataram à polícia que existem mais dois comparsas. Os três foram reconhecidos por várias vítimas e apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos.

Não é tudo, mas a comunidade já sente e respiram um ar de alivio, pois os meliantes foram tirados de circulação, espera-se que a justiça os enquadrem, e que eles paguem por seus crimes, ações como esta tira das ruas bandidos de alta periculosidade, e deixa tranquilidade para os moradores dos bairros.

Veja nota abaixo:

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo