Estudante adolescente de 13 anos, morre após ser baleado em São Luís

Polícia
Confusões entre jovens e adolescentes, tem se transformado em alvo de assassinatos, muitas vezes as brigas começam por pequenas desavenças, e acaba sendo levado a circunstâncias desastrosas, brigas que as vezes tem motivações de drogas ou algo parecido.
      Infelizmente o crime não está dispensando ninguém, e toma proporções de crueldades, envolvendo até crianças, e nesta quarta-feira (5), por volta das 20h o adolescente Allyson, de 13 anos, foi assassinado no bairro do Coroadinho, em São Luís. Ele foi morto com dois tiros a queima-roupa, segundo informações, os assassinos já foram identificados, e trata-se de dois adolescentes.

O crime envolve uma criança que está na sua fase de adolescente, e que poderia ter levado seus sonhos adiante, mas que foi interrompido por requinte de crueldade, a comunidade do Coroadinho está abalada com o crime, pois Allyson era estudante de uma escola pública da região, e muitas pessoas o conheciam. 

Geralmente crimes como esse, envolve adolescentes com entorpecentes,  mas segundo o que foi repassado por vizinhos, familiares, e quem o conhece, ele não tinha nenhum tipo de envolvimento com drogas, facções ou qualquer outra atividade criminosa. A população segue sem entender o que motivou os adolescentes a terem cometido um crime tão bárbaro, haja vista que até o momento nada o liga a ações criminosa, e diante deste episódio a comunidade de Coroadinho clama por justiça.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo