Depois de separar uma briga entre duas mulheres, segurança é assassinado no MA

Polícia
O grande problema de envolvimento em casos de discussões, brigas, que envolva pessoas, é geralmente sobrar para que nada tem a ver, as intenções em sua maioria e conter os ânimos, e quem tenta ajudar, acaba se dando mal.
      Registrado mais um crime que envolve brigas bobas, e nesta sexta-feira, o último dia do mês, (31) foi também o último dia de vida de este empresário, o crime chocou a cidade de Brejo, no Maranhão. O segurança e empresário Adelson Santos, conhecido como Pitbull , foi cruelmente assassinado. De acordo com informação de populares, a esposa do empresário começou a discutir com uma outra mulher, criando um atrito. 

Provavelmente a intenção de Adelson foi tentar acalmar os ânimos entre as duas senhoras, meio ao reboliço, e com os nervos aflorados, ele acabou ofendendo o marido da mulher que estava brigando com a sua esposa, uma atitude que muitas vazes causa prejuízos.

Com ofensas que iam e voltavam, das partes envolvidas na confusão, o homem acabou não gostando de ter sido ofendido pelo empresário, e como geralmente acontece em casos de brigas banais, o marido ofendido foi em casa buscar uma espingarda e efetuou disparos contra Adelson, ao ser atingido, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal em Brejo, mas seu quadro era crítico e se tornou gravíssimo, vendo que estava fora das possibilidades de atendimento no hospital, imediatamente ele foi transferido para São Luís, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da capital.

Nas confusão, o que restou foi um empresário morto por banalidade, e um assunto que de resolvido ficou foi longe, e na briga, apenas um problema a mais foi criado. 

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo