Durante assalto, Sargento é baleado mas consegue acertar dois bandidos deixando um morto em São Luís

Polícia
Os confrontos entre bandidos e a polícia, tem ficado frequentes, muitas vezes encurralados, procuram uma reação, mais estão sempre levando a pior, a ousadia, tem sido para os bandidos um ponto muito negativo, diante da habilidade no manuseio de armas, policiais tem levado vantagens.
    Diante de certas situações, a polícia tem mostrado que as vantagens para os bandidos são poucas é raras, foi o caso que aconteceu com um sargento da reserva remunerada que foi baleado hoje na Cidade Olímpica, o caso se deu por volta das 6h da manhã deste sábado, quando o mesmo reagiu a uma assalto. Mesmo baleado, o militar acertou os dois assaltantes que estavam em uma moto, sendo que um deles morreu no local, e o outro foi capturado também baleado na perna e em seguida foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária. 

Após o ocorrido, o sargento que foi Baleado por um dos assaltantes e ferido na região abdominal, foi levado ao Hospital do Servidor, onde permanece internado, o militar mostrou um ato de coragem e habilidade, mesmo sabendo que o risco na reação de assaltos é muito grande, e muitas vezes pode se perder a vida. 

Até o momento não temos identificação dos nomes dos envolvidos neste assalto, nem dos meliantes, nem do Militar, também ainda não temos informações do quadro de saúde do policial.


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo