Em troca de tiros com a polícia, suspeito de praticar assalto em Turiaçu acaba morto

Polícia
O preço da ousadia, pode custar caro, e muitas vezes é um preço que custa a própria vida, o desafio de bandidos com a polícia, sempre foi desvantagem para os bandidos, e desta vez, a polícia agiu, e o resultado foi óbito para o meliante, que pagou pelo erro.
      As ações dos bandidos, tem sido contantes e cada vez mais ousadas, o desafio a ação da polícia, é constante, e Na noite desta segunda-feira, 10, a guarnição de serviço da Policia Militar da cidade de Turiaçu, foi procurado pelo Sr. Eliseu Dias Oliveira, que informou ter sido vitima de assaltantes. A vitima informou que foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto Titan armado de revolver, e na pratica criminosa, tomaram de assalto o seu celular de marca Samsung J7 de cor preta pertencente a vítima.

Para cumprir com o registro da queixa denunciado pela vítima, a guarnição fez diligências juntamente com o denunciante, na tentativa de localizar os infratores. Sentindo-se impune, a dupla foi avistada no povoado Rio Grande, e quando receberam voz de prisão, não se renderam, e como resposta efetuaram disparos contra a guarnição e dai começou uma intensa troca de tiros.
Sentindo-se em desvantagem, que como sempre são entrincheirados por homens experientes, os elementos conseguiram se evadir no matagal, abandonando uma motocicleta azul Titan 150 de chassi 9c2kco8107r133754.  Continuou a busca aos meliantes, e foi feito um cerco na região, ja contando com o apoio dos Policiais Militares de Cedral e Mirinzal,  por volta das 2:00h da manhã  na altura da MA – 304 no povoado Belo, houve um novo confronto, foi ai que, um dos elementos identificado como Waldenílson o (Deco) que foi atingido por um disparo, o mesmo foi socorrido até o hospital municipal de Porto Rico, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por sorte, no novo confronto, o  comparsa de Dêco, mais uma vez consegui se evadir, pelo matagal, mais a polícia não vai dar tréguas, e nesta terça-feira, 11, retomaram as diligências na região na tentativa de capturar o comparsa de Deco que esta foragido, mais com as horas contadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo