Emilly vence o BBB 17, e tornou-se conhecida como a campeã que venceu pelo coração

Entretenimento
O Big brother Brasil em sua 17ª edição, mostrou que as polemicas de Emilly com seu jeito brigão acabou por conquistar um grande público, a menina teimosa, as vezes insensata, mais que sempre mostrou determinação, focou, brigou, irritou a todos da casa, mais no jogo da vida pela sobre-vivencia, ela acabou se saindo bem.  
Resultado de imagem para tiago leifert
Tiago Leifert
      Nesta quinta (13) o Big Brother Brasil apresentado ao vivo, por Tiago Leifert, teve como finalistas três mulheres, Vivian, Ieda, e Emilly, a votação foi aberta para que o público escolhesse a grande vencedora do reality show, a opinião da enquete, já mostrava que Emilly despontava como a grande vencedora, contrariando todas as expectativas de que sua atitude de polemica, teimosa, mimada, e as vezes truculenta, fosse um empecilho na trajetória dentro da casa, mas aos poucos ela foi conquistando o público por seu jeito decidido persistente, e corajoso de se expor, mesmo que isto fosse de certa forma ridicularizado, mas sua persistência foi essencial e determinante no jogo. 

Diante de muitas discussões Emilly sempre procurou ser radical, não sedia, não ouvia, e sempre quis e fez do seu jeito, e esta teimosia obstinada, a consagrou a campeã do BBB 17, 2017. Emilly, Sempre soube usar a seu favor as intrigas e as desavenças dentro da casa, e como quem colocou no foco que venceria, conseguiu aos poucos eliminar um a um seus adversários, menina charona, sempre usou o emocional para tirar vantagens do público que tornaram-se seus fãs, e votaram para faze-la campeã do grande reality show, com o premio de 1,5 milhão.

Ieda e Emilly, gaúchas, criaram uma relação maternal ao longo do programa. Muitas vezes, no entanto, rivalizaram com votos trocados. No meio do caminho, Marcos, expulso do jogo na segunda-feira, acusado de agredir a jovem. O médico acreditava que a ex-Miss Canoas interferia demais na relação dele com Emilly, e o trio acabou discutindo muito. Já Vivian foi construindo a imagem de boa moça aos poucos. No início, era considerada falsa por ter sempre opiniões fortes sobre os Brothers. Com a saída de Mayara, sua amiga, e o namoro com Manuel, ela foi se reconstruindo e se tornou uma das participantes mais queridas desta edição.

A estudante gaúcha Emilly Araújo, de 20 anos, venceu a final do "Big Brother Brasil 17" nesta quinta-feira (13). Ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao receber 58% dos mais de 140 milhões de votos contra a também gaúcha Ieda Wobeto (1%), de 70 anos, e a amazonense Vivian Amorim (49%), de 23 anos.

A votação:
Com a animação de Lulu Santos, Michel Teló, Claudia Leite, e Carlinhos Brown, os técnicos do The Voice Brasil, a votação teve os seguintes percentuais.
Emilly tem uma torcida muito grande e é a principal candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão
Emilly campeã com 58% dos votos

Vivian  Amorim 2º lugar com 49% dos votos
Resultado de imagem para fotos de ieda
Ieda 3º Lugar 1% dos votos

Anúncio do Resultado com Emilly a grande Campeã

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo