Fatalidade: Jovem é acidentado, perde a vida e uma criança de dois anos fica gravemente ferida na BR 316

Trânsito
As fatalidades da vida, deixa fatos inexplicáveis, muios tem sido os acidentes, e muitas são as vidas tiradas prematuramente, os cuidados nas trafegabilidades, tem que serem constantes, e permanentes, qualquer descuido pode ser fatal.
    Para os pais uma dor irreparável, para o esporte, uma perda triste, um acidente de grave proporção aconteceu nesta terça-feira (18), com jovem conhecido por Jarlison Alves, que após sofrer um gravíssimo acidente veio a óbito na BR 316, mais precisamente no povoado Monte Alegre, onde esta localizada a sua residência.

A tragédia se deu por volta das 14:00 horas quando segundo informações o jovem  Jarlison pilotava uma moto Honda modelo Biz, o mesmo levava com ele, o seu irmãozinho de dois aninhos que iam para o laticínio que fica a menos de 1 km de sua residência, no retorno para sua casa, ao sair de uma mão para outra, não percebeu que atrás dele vinha um veículo e fatalmente chocou-se com a moto que ele estaria conduzindo, e no impacto, o jogou contra a BR, tirando-lhes a vida e deixando seu irmão gravemente ferido.

Segundo informações, Jarlison Alves ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital na cidade de Governador Nunes Freire, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
    Jarlison era gêmeo com Janderson, seu irmãos e segundo testemunhas, os mesmos eram atletas, e desenvolviam suas atividades futebolísticas, jogando pelo NOEC clube que defendia desde que começou no sub 15. A notícia triste da sua morte, chocou todos os moradores de Monte Alegre e sues amigos de Nova Olinda do Maranhão, onde gozava de uma saudável amizade, que foi construída tanto no seu Club, NOEC, quanto na escola Teresinha Alves, onde era estudante.

A REDAÇÃO DESTE SITE, CONGRATULA-SE COM A FAMÍLIA EM SENTIMENTOS, E DESEJA PARA QUE ENCONTREM FORÇAS, PAZ ESPIRITUAL, E CONFORTO.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo