Luto: Em acidente na BR 135, dois pastores da assembléia de Deus morrem em São Mateus-MA

Trânsito
Um dos maiores indicadores no levantamento das estatísticas, incluem os acidentes de trânsito, muitas vidas já foram ceifadas, e só cresce o número de vítimas nas estradas brasileiras. 
      Registros dão conta de mais um acidente na BR 135, o fato se deu Por volta das 20h40 desta segunda-feira, (17), uma colisão frontal entre um caminhão baú e um veículo passeio tipo Ford Fiesta de placas NXO 7574 onde veio a resultar nas mortes de dois dos ocupantes do automóvel, deixando também outras duas com escoriações e lesões pelo corpo.

Informações preliminares, já indicavam que, um caminhão que transitava na altura do km 183, da BR 135, ao tentar desviar de um buraco, teria feito uma invasão de faixas entrando na contramão, e sem tempo para retornar a sua faixa de origem, acabou colidindo de frente com um veículo de passeio que vinha no sentido contrario.

      Segundo o que foi apurado, as duas vítimas fatais, se trata de dois pastores da igreja assembléia de Deus, que foram retirados do meio das ferragens, os outros dois, eram os motoristas um do Fiesta, e o outro do caminhão, segundo relatos o motorista do automóvel em estado grave, e condutor do caminhão) em estado leve, os dois foram encaminhados ao hospital para procedimentos, enquanto e os dois mortos foram feitos procedimentos para encaminhamento. A Unidade Operacional da PRF em Peritoró foi acionada para o atendimento do acidente e as providências cabíveis. 

A redação deste site tentou, e conseguiu identificar o nome das duas vítimas que morreram, as informação prestada, é que os mesmos foram identificados como sendo dois pastores evangélicos da cidade de Miranda do Norte: Geraldo Lemos de Lima, 56 anos, casado, natural de Quixadá-CE, e Israel Silvestre Sousa, 32 anos, natural de Pindaré Mirim-MA. No Fiesta viajavam três pessoas, informações dão conta que o motorista também era membro da mesma igreja, e ficou gravemente ferido. 

Nos acompanhe e fiquem informados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo