Mito ou fenômeno? no Maranhão motoqueiro e perseguido por bola de fogo, e policiais ao serem avisados ainda vêem o fenômeno

Fenômeno
Muitos são os sinais que surgirão segundo a Bíblia, que quando estiver próximo do fim, sinais apareceriam, coisas estranhas serão vistas e não seriam reveladas, será que já é o começo do fim?
    Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, algo no minimo estranho aconteceu no espaço, um motoqueiro de nome Rivelino, chegou aflito no destacamento da PM de Presidente Médici e com um semblante de medo e desespero. Ele declarou que, em uma estrada vicinal por onde ele trafegava, estava sendo perseguido por uma bola de fogo. Os policiais foram até ao local para conferirem o fato, e ainda olharam a bola flutuando e se afastando.  

Segundo o que foi contado por Rivelino, é que, no início ele até imaginou que fossem assaltantes em uma moto, mas logo em seguida percebeu que era mesmo uma bola enorme de fogo na estrada vicinal que liga o povoado Nova Esperança à BR 316. e segundo ele, quando mais ele acelerava a moto, mas a bola se aproximava dele o que o deixou apavorado.

Os policiais ouviram os relatos do homem que se mostrava nervoso, e após ouvirem o relato, o sargento Joan e o soldado Amilson foram até a estrada e olharam a bola a mais ou menos 1km de distância flutuando em meio aos pastos das fazendas e segundo eles, quanto mais eles tentaram se aproximar, mais aquele objeto em forma de bola de fogo, ia se distanciando e automaticamente ia diminuindo de tamanho.

O fenômeno ou objeto desconhecido, segundo o motoqueiro, esteve bem perto de alcança-lo, não se sabe se por uma perseguição de um fenômeno desconhecido, ou se uma coincidência dos muitos segredos da natureza, mais o que se tem em relato tanto do motoqueiro quanto dos policiais, é que algo muito estranho e não identificado, apareceu bem próximo das pessoas.   

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo