Pesquisas apontam que Roseana Sarney começa se distanciar de Flávio Dino na disputa de 2018

Política
O cenário politico maranhense, tem se desenhado de forma muito parecida com aquele clamor de mudança, se o político não dar a resposta que o povo busca, sua punição virá como resposta, no resultado das urnas, o modelo ditatorial, perseguidor, e inoperante, já foi abolido pelo povo.
      O povo tende a experimentar a tal mudança, e ela insistentemente não aparece, e muitas vezes o que poderia ser uma solução, passa a ser um problema indigesto, no entanto, os indícios mostram esta realidade, e os resultados das mais recentes pesquisas estão deixando políticos animados, notadamente os que estão se afastando do governador. Para eles, a esperança do retorno de Roseana vai vencer o medo e a prepotência.

No modelo atual de governabilidade em regime ditatorial, este sentimento de aprisionamento por cabresto não funciona, ocorre que Flávio Dino age com mão de ferro e usando todos os meios que tem domínio para tirar ou desmoralizar todos os que tentam atrapalhar seu projeto de reeleição. O maior alvo da mira dele tem sido a ex-governadora, que já teve, inclusive, bens colocados em disponibilidade, mas devolvidos por determinação da Justiça, esta prática retrograda de mostrar força, não mais funciona em um país democrático, e certamente a resposta vem rápida, e políticos com este perfil já era.

Ultimamente uma nova moradia foi adotada pela ex-governadora, pois Morando em Brasília, Roseana ficou mais próxima do poder central e tem encaminhado e resolvido as demandas das lideranças políticas do Maranhão. é notório a diferença de metodologia aplicado por Roseana, um fator predominante para se conduzir um processo eleitoral, e se tornar um líder político, é só perceber a movimentação na casa, que sempre está cheia de lideranças, a maioria inconformados com a forma ditatorial do governador do nosso estado, a imposição de Flavio Dino, até os que tem transtorno de personalidade, procuram se encostar na ex-governadora.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo