Preso o menor estuprador da UFMA

Polícia
As leis brasileira, são realmente dotadas de falhas, é preciso que reformule-as, e que faça valer os direitos dos cidadãos, um menor com 16 anos, tem direito ao voto, envolver-se com crimes, mas não pode responder pelos seus atos. 
      Foi noticiado em redes sociais, meios de comunicações Blogs jornais, o caso do menor estuprador da UFMA, finalmente uma ação da polícia chegou a um resultado, e uma resposta foi dada para a sociedade, no entanto, a polícia acaba de prender o autor do estupro ocorrido dentro da Universidade Federal do Maranhão. O caso aconteceu nesta última segunda-feira (3). Trata-se de um adolescente que reside na Vila Bancanga, em São Luís.

Diante do caso, a polícia agiu com eficiência e usando dos métodos de inteligencia, chegou ao menor infrator, que por cobertura e proteção da lei, não pode ser divulgado o seu nome, O menor R.F.M, tem apenas 16 anos, ou melhor dizendo já é um jovem de 16 anos, e foi apreendido na Vila Embratel, justamente com a mesma camisa, quebra-pau, agora resta saber quais medidas serão tomadas para que haja uma punição ao delinquente, que deixa uma vítima com fortes traumas. Em apresentação feita pela polícia, a vítima já reconheceu o menor, agora, é ver o que será feito neste caso. 

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo