Quase 20 mil pés de maconha foram destruídos Pela polícia Militar em Pinheiro

Polícia
As ações da polícia quando bem articulada, põe fim em uma serie de problemas que afetam a sociedade, a começar pela desarticulação, e da comercialização de entorpecentes, tira de circulação bandidos que aterrorizam, e traz tranquilidade para a sociedade.
      Em uma operação da polícia Militar e Sob o Comando do Tenente Coronel Diniz, muitas drogas que seriam usadas para fins de tráfico foram incineradas, na operação, quatro roças de maconha foram localizadas e destruídas na manhã desta quarta-feira, 12 na zona rural de Pinheiro. A Operação envolveu o GOE (Grupo de Operações Especiais), a Força Tática e uma guarnição de Policiais Militares do 10º BPM, onde a operação teve início durante a madrugada.
      Usando de uma forte estrategia, e procurando a localização dos canteiros, o serviço de inteligência da Policia Militar do 10º BPM, chegou ao povoado Conceição, já com o mapeamento das plantações em mãos, começou então o serviço de destruição da droga, quando foram encontradas quatro roças com aproximadamente 20 mil pés de maconha, que provavelmente iriam abastecer o mercado de comercialização da mesma.
Diante do caso já nas mãos dos policiais, e que já tinham o controle da  situação, uma pessoa foi conduzida ao distrito policial, suspeita de ser o proprietário das Plantações, também foi encontrado, um tablete de aproximadamente 1kg de maconha prensada já pronto para uso, e certamente seria comercializada.
A ação teve exito, a polícia chegou ao ponto desejado, tanto os trabalhos de investigação, quanto de incineração, foram concluídos, e toda a plantação foi arrancada, arrumada e destruída com fogo.
Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo