Sono Profundo: Morre em confronto, Assaltante que tomou arma de policial

Polícia
Como diz o ditado, quem brinca com fogo, a tendencia é se queimar, a ousadia dos bandidos chegou ao extremo, e o preço por tamanha peripécia, foi pagar com a vida, o seu despojado ato de bravura.

    Fim de papo para assaltante, Por volta das 23:50 de ontem,  policiais da VTR RT 16 foram informados via whatsApp que um dos elementos envolvidos no assalto a lanchonete Reis Lanches, estaria em uma residência no Recanto Fialho. De pronto, a guarnição se deslocou para o local, ao chegar no endereço foi recebida à bala.

Em uma missão de sucesso, e com trabalho conjunto, os policiais fizeram o cerco à residência na intenção de capturá-lo, mas  o meliante na tentativa de fuga efetuou disparos, que revidaram,  vindo a atingir o bandido. Ele foi socorrido de imediato e não resistindo veio a óbito na UPA do Araçagy. A ocorrência foi registrada no Plantão do Cohatrac.

Para obter sucesso na missão, os policiais fizeram um trabalho de muita cautela até chegarem ao resultado final,  estavam na guarnição os soldados Borges, Belfort, Nóbrega e Cutrim. O assaltante que foi morto na noite de ontem participou de um assalto na noite do dia 24 na Lanchonete Reis, na avenida dos Holandeses, próximo ao retorno do caolho, e na oportunidade levou uma Pistola .40 pertencente a um militar, mais como o crime não compensa, o meliante caiu novamente na tentação, o que acabou levando-o a cair no sono profundo, onde seu preço a ser pago, foi a morte.


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo