A ansiedade do poder: Suplente assume a vaga de Vereador falecido e Diz; a morte de Edmilson Jansen foi vontade de Deus

 política
Veja como existe contradições entre lógico e a ansiedade, louco por poder, muitos acabam deixando fluir sua transparente ambição, e por consequência, deixa mostrar que an prioridade, está em sustentar seu próprio bem estar.

      Após a morte do vereador Edmilson Jansen, logicamente abre uma vaga para o seu substituto, e olha que inusitado, ao ser empossado ontem como titular no cargo de vereador, o ex-suplente Antônio Garcez era o homem mais feliz da vida. E disse que a morte do vereador Edmilson Jansen, a quem ele substitui, “aconteceu pela vontade de Deus”. na realidade uma declaração suspeita, e que só faltou chamar o todo poderoso de assassino.


A sua ansiedade era muito visível, isto era visto por seus pares, Garcez, na verdade, queria ter tomado posse desde sábado quando o saudoso Jansen estava sendo velado no plenário da Câmara Municipal de São Luís, conforme o vereador presidente Astro de Ogum revelou para alguns amigos.

Uma coisa é certa, seu histórico não dos mais convenientes, sua atitude já mostrou seus feitos, Só para refrescar a memória, Antônio Garcez ficou conhecido por acabar sendo preso quando comprava votos para ele e seu então candidato a prefeito, João Castelo, a descabida ação imoral subornava pessoas por um preço irrisório covarde e imoral, de R$ 20.00.

Uma questão intrigante, Por falar na morte de Edmilson Jansen, causada na verdade por infecção hospital no São Domingos, a Câmara de São Luís e seus vereadores médicos permanecem em silêncio sepulcral com essa questão que tem ceifado vidas em vários hospitais na capital, uma prática que desmoraliza, e envergonha a classe política.
Nos acompanhe e fiquem informados.

      

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo