Absurdo: Policial que estava desaparecido, foi encontrado o corpo em uma cova em Manaus-AM

Polícia
Os mistérios do mundo do crime são assustadores, costumamos ver na sociedade pessoas que circulam normalmente, nunca se pode imaginar, qual problema ele carrega consigo, por ter uma boa relação, tem um bom contato com as pessoas, e de repente some, e sem explicações as vezes é encontrado sem vida.
      Misteriosamente um policial desaparece, sumiu, e sem nenhuma notícia, fica uma pergunta, onde estará? e a resposta veio de forma bárbara, depois de muita investigação, finalmente o corpo foi localizado em uma cova de aproximadamente dois metros de profundidade. Com a ajuda de um cão que auxiliou a polícia nas buscas. O caso aconteceu em área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Após a busca, e o corpo encontrado, a policia confirmou que o corpo encontrado enterrado em um terreno de uma área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, é do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26).

Conforme já anunciado anteriormente, o corpo do soldado estava enterrado em uma cova de aproximadamente 2 metros de profundidade e só foi localizado graças ao o auxílio de uma cadela farejadora especializada em encontrar cadáveres.

O corpo do PM estava em pé em um buraco há quase dois metros abaixo do chão. “Não tinha odor no ar. Foi o faro do cachorro que encontrou”, disse um policial que pediu para não ser identificado.

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo