Adolescentes Assassinos que estupraram a menor de 15 anos e mataram seu namorado, confessam friamente o crime

Polícia
Temos questionado muito as fragilidades das leis brasileiras, principalmente quando se refere a menor idade, a sensação de impunidade, gera estas atitudes, veja a seguir, como os monstrinhos falam detalhadamente a prática criminosa parece que minunciosamente calculada.
    Apos o caso bárbaro cometido por estes três adolescentes que chocou o estado, os assassinos foram ouvidos, e em depoimento prestado à Polícia do Piauí, os três adolescentes que moram no Maranhão contaram friamente como estupraram uma menor de 15 anos grávida e relataram ainda em detalhes, como degolaram o namorado dela e jogaram o corpo no rio Parnaíba.

Como relatado anteriormente, os três adolescentes se aproximaram e logo anunciaram que era um assalto. Tomaram os celulares do casal e um relógio de pulso de Flaviano e a carteira porta cédula. A menor implorou que eles não fizessem nenhuma maldades contra ela e o namorado e disse que estava grávida.

Mas, como todo assassino tem o sangue frio, de nada adiantou os pedidos de clemência do casal, e os dois adolescentes a estupraram na presença do namorado que estava amarrado com uma faca ameaçadora no pescoço. Mesmo depois de subtrair todos os pertences das vítimas e do cruel ato de estupro, não se conformando com a maldade, degolaram o rapaz e atiraram o corpo no rio Parnaíba.

Veja em detalhes o vídeo.


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo