Agindo como o que usaram nas palavras, senadores trocaram farpas, “Vagabundo, moleque, bandido”, foram as palavras afáveis trocadas ontem por eles

política
A que ponto chega a falta de comprometimento, de responsabilidade, e até mesmo de caráter de nossos representantes, a briga que toma conta das dependências do senado, nada mais é, que uma briga por interesses próprio, pois o povo, eles querem mais que lixem. 

Na última sessão do senado foi uma verdadeira roda de homens que brincam com a coisa pública, mutos andam com os nervos andam à flor da pele no Congresso Nacional. A baixaria ocupou o lugar dos debates e ontem quase senadores vão aos tapas. Confira no vídeo a confusão entre Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Ataídes Oliveira (PSDB-TO):

O que realmente seria uma sessão de aprovações de medidas de interesse da população, não passou de uma brincadeira com a nação, que já vive a cada dia mais decepcionada com os representantes em todas as esferas governamentais, onde estão recebendo cuspida na cara de toda a classe política, que se  sentem os donos do povo.

Vejam video da briga feia dos senadores.


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo