Agressor da própria mãe, foge mais já foi capturado e preso, e a mãe levada ao IML

Polícia
A que ponto chegamos, o filho espancando a própria mãe com se fosse um objeto de cura do ódio, ou como se ela não fosse a pessoa que mais sofreu para coloca-lo no mundo, é um absurdo o que se ver a seguir.
    Depois que a noticia tomou conta das redes sociais, no caso da agressão da dosa ppelo próprio filho, a delegada de Proteção ao Idoso, Igliana Freitas, esteve na residência onde moram o agressor Roberto Elísio Coutinho e a mãe agredida, uma senhora de 84 anos, mas ao chegar na casa, o bacharel em Direito não estava no local, no centro da cidade. Ele foi preso em outro local e encaminhado para a Delegacia do Idoso , enquanto a genitora dele encontra-se agora, às 10h47, no IML fazendo exames de corpo e delito. Podemos ver que o caso levou a prisão do agressor.

Alguns vídeos foram espalhados na redes sociais algo em torno de seis postagens, como também foi divulgados pela rede blogosfera, em que mostram o filho agredindo a mãe, assim como a discussão dele com a esposa, que foi a responsável pelas imagens.

Reconhecendo a agressão feita, e com receio de ser preso, ele saiu cedo de casa e fui para um apartamento de um amigo, na tentativa de esconder-se, mas, foi exatamente de lá que ele saiu preso.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo