Alô Vaqueirama: Bolão de vaquejada, É no Rancho Caipira (Fazenda) do Melo

Esporte:
A vaquejada, é um esporte tradicional e muito conhecido no nordeste brasileiro, nas pistas, são dezenas de vaqueiros na disputa por melhor desempenho em colocar o boi na faixa, no patio, milhares de pessoas e admiradores do esporte, divertem-se com muito forro, comidas tipicas, e um passeio pelo salão do parque, as amazons enfeitam a festa, são muitas mulheres bonitas. 
E Para colorir esta tradição, vem ai o 1º Bolão de vaquejada do Rancho, você é nosso convidado, participe dia 27/05/2017.

    Tendo na vaquejada uma cultura com tradição milenar, apaixonados pela modalidade, não deixam que o esporte mais popular nordestino, passe despercebido, é uma tradição que passa de pai para filho, e vai alcançando outras gerações, e esta paixão vibrante pelo esporte, faz com que mantenha vivo esta tradição, garantindo o sucesso, e movendo a economia local.

Muito se mobilizou algumas autoridades, para acabarem com esta modalidade esportiva, querendo assim extinguir a vaquejada como esporte, mas a reação imediata de admiradores, amantes da vaquejada, pessoas envolvidas direto e indiretamente com a economia e a geração de emprego e renda foram a luta, e mostraram que a vaquejada não é apenas um esporte, mas uma fonte de gerar empregos.
E dando continuidade com esta tradição, e quebrado todos os tabus, vem aí o primeiro bolão de vaquejada do Rancho, uma promoção do grupo Fazenda Rancho, com a organização do proprietário Melo, onde garantirá premiação aos campeões, e a certeza de uma festa com muita diversão, e participações do publico, que animará o evento.

Participem desta festa, e seja você o ganhador da diversão.


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo