Aluísio Mendes dispara Contra Bira do Pindaré “Se o mandato e o voto dele têm preço, os meus não têm”,

Política
O caráter de um homem não se mede pelo seu status, mas, pela personalidade que o faz ser diferente, o descredito nos politicos, está mesmo generalizado, mas ainda existe homens sérios que não se dobram e não se vendem, mesmo dentro de uma situação tão frágil que estamos passando, mais ainda se pode ver a seriedade em alguns politicos, a exemplo de Aluísio Mendes.   
Dentro de um cenário político de descredito como estamos passando, onde muitas situações de constrangimentos, toma conta dos poderes, O deputado federal Aluísio Mendes do (Podemos) foi o primeiro integrante da bancada maranhense em Brasília a reagir, na tarde desta quinta feira (25), ao discurso nada elegante do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Logo Pela manhã, na Assembleia Legislativa, Bira do Pindaré afirmou que uma eventual eleição indireta de presidente da República na Câmara Federal será o maior esquema de corrupção já registrado no Brasil.

“O que vai ser uma eleição indireta? A eleição indireta é o paraíso dos corruptos. Quanto vai custar o voto de um deputado na eleição indireta? Quanto que vai custar o voto de um deputado federal em uma eleição, eventualmente como a eleição indireta? Vai ser o maior esquema de corrupção que a gente viu no Brasil, e aí a gente não consegue virar essa página nunca”, disse socialista Bira durante discurso na tribuna.

Mas, ao contrario da ideia tosca e insultante do seu companheiro de parlamento, Aluísio Mendes afirmou que o deputado estadual mostrou total irresponsabilidade ao fazer tal afirmação.

Aluísio Mendes, fez uma retrospectiva do que acontecera na cassação passada e disse com muita convicção e segurança, “Fui contra a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff e naquela ocasião já defendia eleições diretas para escolha de um novo presidente. Mas não admito que coloquem em dúvida o meu mandato e o meu voto. Bira do Pindaré não pode medir a postura dos outros pela atuação dele como parlamentar. Se o mandato e o voto dele têm preço, os meus não têm”, faço este desafio por ser um político serio, reagiu Aluísio Mendes em nota publicada nas suas redes sociais.

Ainda hoje, é possível que outros deputados federais do Maranhão se manifestem acerca das avaliações feitas por Bira do Pindaré, se tiverem a mesma postura do deputado Aluísio Mendes Assim o farão.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo