Ao fazer condução de preso, Policial é morto dentro da Delegacia com a própria arma

Polícia
São os perigos do ofício, os desafios da policia diante do mundo do crime, tem seus perigos constantes, quanto a ousadia dos bandidos, muitas vezes podem ser surpreendidos e serem vitimadas brutalmente.
Em um ato  inesperado da ação de bandido, aconteceu na manhã de hoje (11), um crime inesperado, o soldado Daniel Ferreira foi assassinado à tiros dentro de uma delegacia de polícia com a própria arma que ele usava para o trabalho.

Exercendo seu trabalho como homem da lei, o policial Daniel foi acionado por moradores de Paqueta do Piauí para fazer a apreensão de um homem com comportamento anormal até a delegacia. Já na sede do Grupamento de Polícia Militar de Paqueta do Piauí, assim que teve a oportunidade o homem apreendido pegou a pistola do policial e desferiu vários tiros contra o soldado, que morreu no local.

Após ter cometido o crime, o assassino que tinha deixado o soldado morto, conseguiu escapar pelo  matagal e até a finalização desta reportagem ele não foi localizado. O caso comoveu grande parte da população de Paqueta do Piauí, que encontra-se em prontidão na porta da delegacia.



Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo