Assaltantes entram no bar para praticarem subtração são surpreendidos por policiais e tombam na bala

polícia
É o que sempre diz o ditado, o costume do cachimbo, e quem põe a boca torta, bandidos acham que são heróis quando se preparam para roubarem suas vítimas, esquecem que no caminho tem uma pedra, que tem uma pedra no caminho.  
    A onda de crimes não tem limites por ações de bandidos, que ao estarem no comando de um assalto, se acham os mandões do pedaço, até que encontram um verdadeiro obstaculo, e acabam por descerem mais cedo em cordas, e a vida acaba interrompida prematuramente.

Em uma ação de bandidos que fizeram uma tentativa de assalto, Moradores do bairro Vila Militar em Santa Inês foram surpreendidos com a ação de policiais militares contra uma dupla de bandidos que tentaram em vão realizar um assalto em um bar. 

Na ação dos meliantes ainda ensaiaram uma reação contra os policiais que passavam pelo local no exato momento da prática frustrada dos bandidos. Para resguardar suas vidas, os PMs efetuaram disparos contra os dois delinquentes que acabaram alvejados com vários disparos. Informações extra-oficiais ainda não confirmadas, dão contas que os bandidos acabaram vindo a óbito.

Fotos: A cidade de verdade
Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo