Bandido é capturado logo após assaltos, e recebe uma calorosa recepção de pancadarias e foi salvo com a chegada da policia

Polícia
É o preço que se paga pela ousadia, a população vive assustada com tantas atrocidades, e quando se confrontam com uma situação inusitada como esta, a reação é imediata, e o bandido que se cuide, pois o povo podem lincha-lo.
    Quando o povo não aguenta mais, a reação pode ser imediata, e o caso pode ficar muito mais sério do que se possa imaginar, uma ocorrência foi registrada por volta das 22h30 deste sábado (29) em Governador Nunes Freire. Policiais miliares foram acionados via telefone e informados de que um individuo que acabara de realizar assaltos com subtração de aparelhos celulares, havia sido detido por populares. Ao achegarem no local, os policiais se depararam com o ladrão tomando uma "surra" de populares. 

Já cansados de tantas desordem, e revoltados com o aumento da criminalidade no município, a comunidade pegaram o meliante, e deram-lhe um tremendo corretivo, onde poderiam lincha-lo. 

Ao ser salvo com a chegada da polícia, o mesmo apresentava lesões no rosto e escoriações pelo corpo. Com o acusado foi encontrado dois aparelhos celulares, sendo um pertencente à vítima. Diante das circunstâncias, o acusado fora conduzido e apresentado com lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil de Nunes Freire, onde certamente a polícia tomará as medidas cabíveis.  

MATERIAIS ENCONTRADOS:
01 (um) aparelho celular maca Positivo Cor preta;01 (um) aparelho celular J5 marca Samsung de cor Branca.

Por Cidade de Verdade.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo