Cochilo da morte: Motorista dorme ao volante e provoca colisão entre três veículos de carga, deixando um morto e um gravemente ferido

Trânsito
A estrada já é um perigo eminente, e se dirigir com sono, ou com uso de bebida, pode estar caminhando para um cochilo da morte, então o aconselhável é, se beber não dirija, ou se dirigir não beba, isto pode salvar vidas.
      O perigo nas estradas e falta de estrutura, tem sido um forte aliado para os grandes números de acidente, mas, dirigir em estado de sonolência ou embriagues pode ser um passo mortal, foi o que aconteceu Por volta das 23h30 de sexta-feira (26) uma colisão frontal ocorrida no km 54 da BR 135 resultou na morte de Raimundo Sales de Araújo Neto, de 53 anos, e em graves ferimentos no condutor de outro veículo. 

A ocorrência se deu a duzentos metros do posto AFIF, em uma grande reta no km 54, no município de Bacabeira, na região Norte do estado do Maranhão. O tempo estava bom, sem chuvas, e o fluxo era normal no final da noite de sexta feira, quando um caminhão baú, que trafegava sentido interior para capital, entrou para a contramão, bateu lateralmente nos três últimos eixos de uma carreta tanque, que transportava combustível, e colidiu frontal em um outro caminhão baú, que vinha logo atrás do tanque e saía de São Luís conduzido por Raimundo Sales, que veio a óbito no local. 

O condutor que a princípio teria provocado o acidente ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros. Ele ficou gravemente ferido e foi trazido para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Pela manhã o corpo da vítima permanecia no local à espera de providências. A equipe PRF que atendeu a ocorrência continua no local.

Fonte: PRF

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo