Coragem: Após sofrer tentativa de assalto, Vereador rege, mata um dos bandidos, e fere o outro

Segurança
Reagir a um assalto, não uma recomendação, nem um ato muito apropriado, em sua maioria, os que assim fizeram, foram assassinados, mas, muitas vezes também, o bandido pode levar a pior, mas que é extremamente perigo, isto é.
Resultado de imagem para assalto
    Relatos nos dão conta de que o Parlamentar voltava da Câmara, quando de repente foi abordado por dois elementos. Sem exitar, imediatamente sacou da arma e reagiu, e no confronto acabou matando um dos assaltantes


O caso aconteceu com o vereador Dr. Gilberto (PMN) que como já descrito, acabou reagindo a um assalto na noite desta quarta feira na Avenida Brasil. Ao ser abordado por dois assaltantes quando retornava da Câmara dos Vereadores para casa, na Zona Oeste do Rio, ele atirou contra os ladrões. Um deles, Kaio Alves da Fonseca, de 18 anos de idade, foi atingido no pescoço e na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Durante a ação do assalto o vereador ainda atingiu o outro comparsa, o outro assaltante foi identificado como Carlos Eduardo de Souza Maciel, de 19 anos de idade. Durante a madrugada, ele foi operado para retirar uma bala do abdômen no mesmo hospital do seu comparsa. 
Dr. Gilberto também sofreu ferimentos, mas sem gravidade, e passa bem.

Nos acompanhe e fiquem informados. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo