Criança cai em piscina em um condomínio, se afoga e agoniza por quase dois minutos

Segurança
Cuidar de criança requer uma atenção redobrada, principalmente quando se trata de estar próximo a água, seja em rios, piscinas ou outro tipo de banho, qualquer descuido poderá ser fatal. 

Um fato com características semelhantes aconteceu neste final de semana, em uma das peripécias atribuídas a crianças, e aproveitando que os pais não estavam por perto, neste domingo, uma criança de apenas 05 anos, entrou numa piscina na parte rasa mas, infelizmente aconteceu o pior, ela escorregou para a área mais profunda, no desespero fez todos os esforços para sair da água e continuar respirando. mais infelizmente não deu.

Você poderá acompanhar no vídeo, momentos de agonia, da criança, e como é grande a displicência das pessoas veja como os adultos passam por perto e nada notam, enquanto a menor, já sem a menor resistência, boiava na água da piscina infelizmente um caso que serve para alertar aos pais, de que nunca se deve largar crianças perto de grandes aglomeração de águas pois a força de raciocínio de uma criança é insuficiente para discernir os perigos em volta.
Mas, como a mão de Deus é providencial, um homem que percebeu tudo, se atirou na piscina e ainda pode conseguir retirar a menor com vida. Hoje ela encontra-se hospitalizada, mas fora de perigo, conforme mostra a foto abaixo. O fato aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo