Discórdia e ciumes, faz mulher matar o próprio companheiro em Bom Jardim

Polícia
Um relacionamento conturbado, muitas vezes recheado de ciumes, pode ser o princípio de uma vida de brigas e inseguranças, e quando o ciume é doentio, existe grandes possibilidades de uma tragédia, onde casais acabam por cometerem crimes com seus parceiros.
    Mais um assassinato envolvendo casais, aconteceu na noite desta quarta-feira (03) um Jovem de aproximadamente 27 anos de idade foi assassinado pela própria companheira, por volta das 21 horas em bom jardim Maranhão, cidade que fica a 283 km da capital de São Luís. 

Conforme informações que chega a redação deste Blog, colhida por moradores da cidade de bom jardim, a motivação do crime  foi excesso de ciumes, e após acontecer uma briga entre o casal, o que resultou na morte do jovem Pedro, e segundo o que nos fora informados, ele era morador da cidade de Newton Bello MA.

Logo após o crime,  a jovem que o nome ainda não foi identificado, fugiu para lugar desconhecido, talvez na tentativa de fugir do flagrante, e até o momento ainda não se sabe seu paradeiro, o que se tem até o momento é que o jovem foi assassinado por ela, talvez com o uso de um objeto cortante, (Arma Branca). 















Mais informações sobre o caso, a qualquer momento... 


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo