Grávida de seis meses é violentada por três menores, e seu namorado assassinado

Polícia
É revoltante ver esta falha nas leis brasileiras, onde menor pode tudo, menos pagar pena por seus atos, menor mata, estupra, rouba, com a certeza da garantia da proteção das leis, e quando autuado, nem o nome pode ser divulgado. 

    Mais um crime recheado de crueldade foi registrado na madrugada desta quarta-feira (03), onde três menores maranhenses de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, oriundos da cidade de Benedito Leite-MA, cometeram uma grande barbárie os menores encontraram um casal namorando debaixo da ponte do rio Uruçuí, que separa o Piauí do Maranhão. usando do ato de violência os menores assassinaram o jovem Flaviano Marinho namorado da vítima e em seguida o jogaram no rio, e a namorada uma menor de 15 anos, foi brutalmente violentada sexualmente pelos três monstros. Ela está grávida de seis meses.

O ocorrido se deu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, no local supra citado, como descrito a ponte separa as duas cidades, de um lado a cidade maranhense e do outro a piauense. Todo o ato de covardia feita pelo trio malfeitor foi presenciado pelo namorado da menor, que em seguida, foi assassinado e jogado sobre rio, Seu corpo foi encontrado a mais ou menos 200 metros do local do crime, já boiando.

Ao ser liberada a menor correu para informar a violência sofrida, a um grupo de militares que foram à procura dos bandidos. Em uma força tarefa auxiliados pelos policiais do Maranhão, imediatamente o trio foi encontrado. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta pertencente vítima.

Interrogados, os assassinos disseram que estavam drogados e em estado de embriagues,  e não recordavam dos crimes. 
Os menores em questão, (fotos) já são velhos conhecidos da polícia de Benedito Leite por várias passagens em delegacias, mas sempre soltos pelo fato de serem menores, infelizmente um absurdo que as nossas leis maldosamente protegem, um código penal totalmente fora da realidade.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo