Homem é linchado até a morte após amarrar e estuprar técnica de enfermagem no interior do MA

Polícia
Não tem uma explicação que possa justificar um caso de estupro, haja vista que o ato é feito contra a vontade da pessoa, isso significa que possa haver uma força maligna, ou uso excessivo de drogas, e geralmente a reação com quem pratica este ato, e de revolta.
    Segundo informações que nos chega, e que ontem, por volta do meio dia, uma técnica de enfermagem teve a moto roubada na estrada perto da cidade de Bacuri, no Maranhão. Ela, foi amarrada, estuprada  e socorrida por um motorista que passava no local. Mas, o que mais revolta a sociedade, é a forma cruel em que a vitima foi encontrada, e em uma reação de populares ao monstro ainda não identificado, o estuprador foi pego e automaticamente linchado por populares até a morte. 

Segundo informações de interlocutores do município, o suspeito juntamente com dois comparsas atacaram uma técnica de enfermagem que estava a caminho do serviço na segunda-feira, dia (15). E usando de seus atos malignos, a estuprou deixando-a amarrada.

Como já informado, a vítima pilotava uma Biz, quando foi surpreendida pelos três homens ao reduzir a velocidade na estrada conhecida como “curva da morte”. o ato aconteceu em plena luz do dia, por volta das 13h, os homens arrastaram a jovem para o mato e abusaram dela sexualmente. A vítima ficou em estado de choque e gravemente ferida.

o caso chocou a cidade, e na noite desta terça-feira (16), moradores conseguiram pegar um dos estupradores, que foi linchado. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Bacuri, mas após a notícia se espalhou pela cidade e várias pessoas invadiram a unidade hospitalar, espancando o homem até a morte.

a revolta marcada por populares foi grande, as cenas são fortes. O estuprador ficou com a cabeça aberta com o cérebro, exposto, após receber vários golpes de facão.

veja vídeos com imagens fortes:
Nos acompanhe e fiquem informados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo