Homem mata mulher a golpes de faca, depois tenta suicídio em Mata Roma MA

Polícia
Crimes envolvendo parceiros, tem aumentado assustadoramente,  principalmente homens cotra mulheres, uma prática covarde que tem ceifado muitas vidas, as motivações envolve desde traições ao uso de bebidas e drogas, e os casos são assustadores.
      Crimes e ondas de violência, tem sido o maior aliado para aumentar as estatísticas no rol da criminalidade e este fator, geralmente envolve pessoas que tem convivência marital, um fato assim, aconteceu Por volta das 9h20 deste domingo (21), em Mata Roma, um homem identificado como Nael matou a mulher identificada como Jéssica, com golpes de faca e em seguida tentou se matar.

Não sabe-se se or arrependimento, ou por sentir-se culpado, o assassino tentou suicídio, mas, Nael foi socorrido e conduzido ao hospital municipal de Mata Roma. Em seguida, foi transferido para Chapadinha, de onde os médicos o mandaram para São Luís. O estado dele é grave.


De acordo com as primeiras informações, o crime teria motivos passionais. Como sempre, quando há desistência de uma parte, a outra não aceita, foi mais ou menos o que motivou o crime,ela queria se separar e ele não aceitava, e no desespero, acabou cometendo esta barbárie.

Fonte Fotos: Blog do William Fernandes

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo