A Igreja Católica Catedral de Santo Antônio, dará inicio as atividades com o festejo de santo Antônio em Zé Doca

Religião
Como já é de costume, e uma tradição que tornou-se realidade, a igreja Católica catedral de Santo Antônio em Zé Doca, começará suas atividades religiosa com o festejo de santo Antonio, em uma vasta programação durante 13 noites. 
      Começa a partir do dia 1º os festejos de Santo Antônio no município de Zé Doca, a festa que já é uma tradição, iniciará dia 1º e vai até o dia 13 de Junho com o tema: “Santo Antônio aponta-nos Jesus e a mãe aparecida”.
Como sempre, a igreja se volta a apresentar uma vasta programação como muito folclore e coisas tradicionais, e tipicas da região, Na oportunidade, haverá muitas comidas típicas, apresentações culturais, além de novidades para este ano, como a 1ª Cavalgada do Festejo de Santo Antônio que será realizada no dia 03 de junho (sábado) a partir das 7:00h saindo da comunidade Boa esperança e também o show de encerramento com os DDD (Doidin de Deus) no dia 13.
Muitos louvores serão apresentados ao longo do festejo de Santo Antônio de Zé Doca e como sabemos, é a maior festa do ano na cidade, são treze dias de muita oração e encontros, missas, procissões, apreciação de comidas típicas da região e lembranças como: camisetas, pulseiras dentre outros, para que os participantes ou devotos do santo guarde para o resto do ano, boas imagens da terra e das pessoas moradoras receptivas.

O convite está aberto, para que todos participem desta festa maravilhosa, venha, traga sua família e amigos para prestigiar este grande festejo de Santo Antônio, e ajude na construção de uma nova caminhada.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo