INSEGURANÇA TOTAL: Policial é preso após cometer assalto na Av. Litorânea em São Luis

Segurança
Como acreditar em uma segurança que nos traga um bem estar? como dar credito a segurança que está sendo paga para nos dar proteção? se queles que estão para garantir a segurança dos cidadãos estão envolvidos com a criminalidade.
      Simplesmente não têm como se acreditar em uma segurança que nos passe credibilidade, quem estaria sendo responsável por tal papel, está envolvido com o crime claro que não se pode generalizar, mas, um Policial Militar, identificado como Anderson Pereira Barros, lotado no 6º Batalhão, foi preso acusado de assalto, na noite de ontem (28), na Avenida Litorânea, em São Luís.

Na operação mais envolvidos estava na ação e também foi preso Lucas Lima Souza de Andrade, que segundo apurado, seria comparsa de Anderson no crime.

Confrontado após a prisão, e de acordo com uma vítima, que reconheceu o PM, confirmou que ele apontou uma arma para sua cabeça e a obrigou a entregar o celular para seu comparsa.

Para consumar a crime, o aparelho subtraído foi encontrado no bolso do policial, que apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. A dupla foi encaminhada para o Plantão Central da Cajazeiras.

Informações advindas da Secretaria de Segurança, conforme fomos informados, é que a Polícia Militar não se manifestará sobre o caso, o que deveria faze-lo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo